Predator: Hunting Grounds - Predator Anúbis
Sussurrado ao longo das eras e gravado nos anais da história dos Yautja, Anúbis não é apenas um deus da morte. É a morte personificada, o imparável predador que antecipa todos os últimos fôlegos. Antepassado de Cleópatra, o seu legado lança uma sombra à qual nem a eternidade consegue escapar.