Predator: Hunting Grounds - Predadora Bruxa
Na aurora da antiga Britânia, durante a era das pedras imponentes e da selva indomada, uma Predadora do tipo Batedor caçava as suas presas. Conhecida apenas por Bruxa Predadora, ela usava os seus drones descartáveis, cujo voo silencioso explorava o terreno e localizava os movimentos de potenciais presas. Quando encontrou um grupo de guerreiros celtas, observou as suas incursões impiedosas e a brutalidade contra os seus inimigos. Tal exibição de força e bravura era um desafio que apreciava. Quando a caçada começou, adaptou o seu equipamento, substituindo os componentes metálicos da sua armadura por osso e pele. Isto permitir-lhe-ia igualar a sua ferocidade e lutar com orgulho de guerreira. Os seus gritos de combate selvagens ecoavam pela floresta, enchendo de pavor os corações dos guerreiros celtas. Este DLC dá-te o direito à Predadora Bruxa e acesso antecipado ao equipamento do Drone Predador.