Predator: Hunting Grounds - Gladiator Predator
Gladiador: Inspirado pelo espetáculo selvagem das arenas de gladiadores, este Yautja se encantou pela ferocidade dos guerreiros, adaptando suas táticas e armadura para refletir a coragem de suas presas. Como ele assimila as habilidades e o estilo de seus inimigos, eles nunca enfrentam o mesmo caçador duas vezes. Tridente: Esta lança tripla e afiada foi projetada para sacrificar um pouco do poder de arremesso e do combate corpo a corpo, a fim de melhorar o manuseio e a portabilidade, permitindo que o usuário carregue vários Tridentes ao mesmo tempo.