Pré-encomenda especial Assetto Corsa Competizione
O Pacote de DLC Intercontinental GT introduz 4 circuitos internacionais icónicos na Assetto Corsa Competizione, dos EUA, Austrália, Japão e África do Sul, dezenas de novas pinturas de carros, e novas equipas e pilotos oficiais, tudo recriado com a precisão extrema ao mais ínfimo detalhe reconhecida da KUNOS. Com sofisticados modelos matemáticos, o motor simula com rigor a aderência dos pneus, o impacto aerodinâmico, os parâmetros do motor, suspensão e sistemas eletrónicos que determinam o equilíbrio do veículo e a influência dos danos mecânicos na condução do carro. As corridas de velocidade, Endurance e as 24 horas de Spa ganham vida com um nível incrível de realismo, tanto no modo para um jogador como para multijogadores. Com condições meteorológicas e gráficos com qualidade de fotografia, corridas noturnas, animações com captura de movimento, é um novo padrão em termos de realismo e imersão de condução. Não há melhor altura do que agora para #serACC.