Portal Knights – Caixa de Anéis Alegres
Personalize seus personagens de Portal Knights com uma seleção de anéis alegres. Anéis inclusos: - Anel de Borboleta - Anel do Arco-íris - Anel do Poder das Flores Destaque-se dos seus amigos com esses ótimos novos efeitos para seu personagem enquanto explora Elysia. Equipe esses anéis estilosos e veja por si mesmo! O mundo de Elysia precisa de VOCÊ! Junte-se a este RPG de ação 3D cooperativo sandbox para evoluir seu personagem, criar armas épicas, conquistar inimigos em tempo real e construir quase qualquer coisa! Crie sua aventura. Forje seu herói. Torne-se o Cavaleiro do Portal supremo!