Port Royale 4 - Buccaneers
Na era de ouro dos piratas, os salteadores dominam os mares! Iça a bandeira pirata, ataca navios, saqueia as suas preciosas mercadorias e cria a tua própria nação para tornares-te no salteador mais famoso das Caraíbas. Não percas o modo Buccaneer em jogo livre no Port Royale 4 – Buccaneers. Trilha o teu próprio rumo e deixa que os canhões negoceiem por ti!