PopSlinger
O mundo está em perigo! Hordas de invasores estão corrompendo a alma das pessoas! Alguém precisa proteger a cidade e lutar contra os "Hearts", pessoas cujas vontades foram capturadas por forças obscuras de outra dimensão. Junte-se a Ria Carbon e Gin, a ex-heroína do PopSlinger, em uma aventura fantástica para salvar o planeta das forças de outro mundo usando suas armas mágicas carregadas de refrigerante, enquanto dançam ao som de uma trilha sonora original, dinâmica e divertida que reage às suas ações. LUTE CONTRA OS CORAÇÕES COM SEUS PODERES DE REFRIGERANTE! - Descubra diferentes armas com sabor de refrigerante que disparam projéteis exclusivos. - Estoure, desvie, corra e atire nos inimigos para vencer esse jogo de tiro com rolagem lateral. - Desbloqueie novas habilidades para Gin e Ria. - Derrote vários chefes ou inimigos comuns da mesma cor em uma fila para ganhar mais pontos. - Obtenha classificações altas em cada fase para avançar na história! EXPLORE UM MUNDO VIBRANTE E DIVERTIDO! - Estética vibrante, colorida e descolada inspirada no estilo New Retro dos anos 80 e 90 e nos animes japoneses. - Descubra inúmeras referências da cultura pop. - Narrativa forte com diálogos gravados em inglês e legendados em espanhol. - Mais de 6 fases para explorar e lutar, além de um mundo central totalmente explorável que as conecta. DESFRUTE DE UMA TRILHA SONORA DINÂMICA. - Trilha sonora original premiada que lembra French House, Future Funk, New Jack Swing, City Pop... e muito mais! - Ouça como a música muda e reage ao seu desempenho no jogo, em tempo real. - Cenas de narração em inglês que lembram um vídeo musical.