Pocket Rockets
Aperte o cinto e entre na aventura de Foguetes de Bolso, um desafio arcade inspirado no retrô onde precisão e estratégia são essenciais. Controle seu foguete através de percursos perigosos, desvie de obstáculos, colete moedas e gerencie seu combustível para sobreviver. Com controles simples, mas precisos, cada movimento conta na corrida até a linha de chegada. Fácil de aprender, mas difícil de dominar – Foguetes de Bolso permite que você toque à esquerda ou à direita para impulsionar e manobrar seu foguete com precisão. Colete moedas para desbloquear novos foguetes com designs exclusivos. Desvie de perigos e encare desafios cada vez mais difíceis enquanto gerencia cuidadosamente seu combustível – se acabar, você cairá antes de alcançar o objetivo. Com seu estilo pixelado nostálgico e sensação clássica de arcade, Foguetes de Bolso traz um desafio emocionante com um toque moderno. Supere níveis perigosos, aperfeiçoe suas habilidades de pilotagem e torne-se o maior explorador espacial. Está pronto para decolar?