Platform Party Bundle (Xbox)
Quatro jogos de plataforma cheios de personalidade em um só pacote! Aquarun coloca você em uma corrida aquática por plataformas e perigos submersos. Reflexos rápidos são a chave para sobreviver. Duck Run é uma aventura veloz e caótica com um pato destemido em fuga por cenários imprevisíveis. Ellphaser coloca você no controle de um elefante destemido. Planeje cada salto com precisão para escapar das armadilhas – espinhos afiados, orbes elétricos e plataformas instáveis esperam por um deslize. Steampunch apresenta uma heroína movida a vapor enfrentando inimigos e desafios em um mundo steampunk repleto de pancadaria e estilo. Um combo perfeito para quem ama desafios, mundos criativos e personagens inesquecíveis!