Planet Cube: Edge
Um invasor misterioso está a tentar tomar o planeta Cube e a população não está preparada para lutar. Enquanto a maioria dos cubos foge para a saída mais próxima, há um cubo bem quadradinho, chamado Edge, munido da garra necessária para salvar o mundo. Como é óbvio, este técnico de laboratório contará com ajuda dos seus colegas e do ilustre Dr. Quadratus, assim como de algumas armas experimentais... Mas porque raio está o planeta sob invasão? Quem é esta força invasora? As respostas tornam-se mais claras à medida que o nosso herói percorre um complexo científico subaquático repleto de perigo ao virar da esquina! Jogabilidade Corre, dispara, salta e percorre um complexo científico subaquático, enquanto recolhes poder de fogo para virar o jogo contra os invasores misteriosos. Esta é uma frenética e implacável aventura com plataformas na qual as respostas ágeis e recolocações infinitas serão cruciais para enfrentar ondas de inimigos invasores, esquivar aos perigos e evitar armadilhas numa tentativa de salvar este mundo. Jogado em oito níveis, magistralmente desenhados à mão ao estilo pixelizado e repletos de personagens excêntricas e memoráveis, Planet Cube: Edge é um divertido jogo run and gun de plataformas que transpira desafios e longevidade. Gráficos O sonho de qualquer entusiasta de pixel-art: o lado subaquático do planeta Cube, projetado em dois tons, foi meticulosamente concebido desde as distantes paisagens marítimas do fundo do oceano aos mais pequeninos detalhes do complexo científico: cada pixel está colocado com a maior precisão e detalhe. Este é um mundo de cubos carismáticos e com bastante personalidade. Certo dia, uma raça inimiga altamente fantasiosa e possuidora de um vasto um arsenal, desde tanques a gigantescos caranguejos mecânicos, decide invadi-lo. Se a pixel-art já te deixou de queixo caído, prepara-te até veres as animações fluídas dignas de cinema e que iluminam a obscuridade da história com humor, dando aso a gargalhadas e momentos divertidos em cada fase da aventura.