Planet Coaster: Pacote Aventura
Atreve-te a entrar numa selva deslumbrante com o Planet Coaster - Pacote Aventura! Povoa o teu parque com crocodilos e múmias assustadoras, constrói pirâmides e templos incríveis, e atrai os visitantes para armadilhas ancestrais. Queres uma nova aventura? Atrações novas e emocionantes A Gold Fever é uma montanha-russa numa mina, que leva os visitantes a um intrigante templo. A Island Adventure é uma viagem de barco de alta capacidade, desenhada para grandes lençóis de água. A Land Ahoy é a irmã mais nova da Island Adventure, adaptada para cursos de água mais estreitos, com a vantagem de não ter de ser construída na água. Novo cenário aventureiro Usa 40 objetos decorativos completamente novos para construir uma inesquecível aventura na selva, e serve-te do sistema peça a peça para os personalizares ainda mais. Cria desafios emocionantes com mecanismos móveis, como pavimentos com espigões e pedras gigantes. Dá outra vida aos passeios aquáticos com hipopótamos e crocodilos ameaçadores. Novos Projetos Escolhe de entre uma enorme variedade de projetos e instala instantaneamente objetos pré-desenvolvidos. De gloriosas estátuas douradas a cascatas de lava, podes fazer qualquer combinação com elementos do jogo básico e construir o parque de diversões dos teus sonhos. Renee Feu A Renee Feu junta-se à equipa de animadores. Com farda de aviadora e pistola de confettis preparada, o seu sorriso cativante mostra que é a verdadeira rainha da selva. Bem-vinda, Renee!