Planet Coaster: Oswald's Magnificent Machine
Oswald's Magnificent Machine: Mostra a tua criatividade. Surpreende e encanta as multidões com o parque de diversões dos teus sonhos. Gere um mundo em constante movimento com uma atenção incomparável aos detalhes.