Planet Coaster 2: Pacote de Magia
Encanta os teus visitantes com o fascinante Pacote de Magia: cria um mundo de magia e maravilhas com cinco montanhas-russas entusiasmantes, personagens fantásticas e torres góticas! Cria um mundo mágico e caótico inesquecível com Planet Coaster 2: Pacote de Magia e dá vida a um mundo cheio de feiticeiros, personagens fantásticas e enormes torres góticas. Dá vida a este mundo mágico com peças de cenário deslumbrantes e uma arquitetura intrincada. Os visitantes vão ficar encantados com as cinco impressionantes novas montanhas-russas que prometem ser a maior diversão de sempre... para os que têm coragem de lidar com a magia! Cenários mágicos: Entra num mundo repleto de magia com torres, pináculos e contrafortes arqueados que se erguem em pátios iluminados por velas, com estátuas de gárgulas que observam do topo das chaminés e cúpulas. Entretanto, Vesper explora as ruas sinuosas da cidade, deliciando os visitantes. Selos reluzentes pulsam com energia e iluminam caldeirões borbulhantes cheios de poções misteriosas. São perfeitos para criar suspense nas filas, juntamente com arcos retorcidos e caminhos encantadores. O mundo vibra com feitiçaria e convida os visitantes a descobrir os seus segredos. Este tema inclui novas peças de cenário, planos, efeitos visuais e sonoros: tudo o que precisas para dar asas à imaginação. Cinco novas montanhas-russas eletrizantes: Dá vida ao teu parque com um conjunto alucinante de montanhas-russas e outras atrações, que podes personalizar ao teu gosto. Acolhe o mistério com o tema mágico ou mantém o tema clássico: a escolha é tua. OUTAMAX – LSM Raid Coaster: Abre caminho, volta atrás e fá-lo novamente! Tens linhas de mudança rápida e lançamentos com oscilação para lançar os teus visitantes de um lado para o outro! Esta atração única combina engenharia sofisticada e adrenalina! Perfeita para qualquer parque. OUTAMAX – Bike and Sidecar: O dobro da velocidade e da diversão! Prepara-te para uma aventura eletrizante enquanto os teus visitantes andam nesta elegante montanha-russa. Concebida com a tecnologia de lançamento LSM, tem a capacidade de te lançar pela linha com uma velocidade estonteante e adrenalina sem fim. VECTOR – Child Coaster: Diversão para feiticeiros de todas as idades! Esta aventura é concebida para os mais novos. Tem um sistema de elevação com roda de fricção e é uma introdução empolgante à diversão das montanhas-russas. FLYING THEATRE: Vê os teus visitantes a levantar voo sem saírem do lugar! Esta experiência imersiva e inspiradora suspende os visitantes em filas que simulam movimento, onde todos os movimentos, mergulhos e viragens parecem lançar-te mesmo pelo ar. GALE FORCE: Prepara-te para o lançamento! Aumenta a emoção e arrisca-te a experimentar este pêndulo: os visitantes são suspensos com cabos num braço rotativo enorme. A gôndola gira e balança de forma imprevisível e eletrizante, aumentando lentamente a velocidade e a intensidade. Sente a adrenalina pura com cada reviravolta e inclinação.