Planet Coaster 2: Pacote de Caixa de Brinquedos
Diverte-te a valer com Planet Coaster 2: Pacote de Caixa de Brinquedos! Transforma o teu parque no reino encantado da diversão com cenários construídos bloco a bloco exatamente como na tua infância, incluindo cinco atrações sensacionais que vão deliciar os visitantes de todas as idades. Desde cidades coloridas com brinquedos magníficos a artes criativas e áreas de atividades, tudo é possível. Só tens de libertar a tua imaginação! Cenários da Caixa de Brinquedos: Explora um mundo intenso nascido da tua imaginação, a transbordar de cor, nostalgia e diversão. Maravilha-te enquanto o heroico Animador, Maz Stormcloud, mantém o teu parque protegido contra forças maléficas (e os teus visitantes felizes!) Constrói arranha-céus gigantescos com peças de plástico brilhantes, empilha blocos de madeira para criares edifícios imaginativos ou usa a cartolina criativamente para dares vida ao teu parque. Enche o teu parque com diversão usando os novos decalques, vários animatrónicos que incluem robôs e extraterrestres, blocos de animais adoráveis, plantas pré-criadas e muito mais… e, como qualquer caixa de brinquedos que se preze, olhos esbugalhados! Cinco Novas Atrações Encantadoras: Joga com um novo conjunto de atrações emocionantes! Vais usá-las tal como saem da caixa ou usar a tua imaginação para lhes dares o teu toque pessoal? VECTOR – New-Gen Inverting Suspended Coaster: Diversão em voo livre para quem tem coragem para enfrentar a velocidade alucinante desta atração, que pode ser adaptada para todas as audiências. Os teus visitantes vão pairar em pleno ar, com as pernas a baloiçar para baixo! F&N THRILLER INDUSTRIES - Kid Coaster: Uma atração excitante para toda a família! Esta animada montanha-russa de aço desperta a criança que há em todos nós… jovens e adultos de todas as idades. HIGHROLL: Menos agitação, mais rotação! Diversão vertiginosa espera pelos teus visitantes nesta atração emocionante com seis gôndolas giratórias individuais que chegam ao céu. WAVESIM: Toca a surfar! Os teus visitantes mal vão poder esperar por pegar nas pranchas de surf para se fazerem às ondas assustadoras da máquina de ondas desta nova atração radical dos teus parques aquáticos. AIRDROP: Esta torre alta cria o impacto visual perfeito para atrair os teus visitantes para uma área do parque. É vê-los aproveitar a vista enquanto sobem e descem como verdadeiros ioiôs dentro das suas carruagens!