Planet Coaster 2: Pacote de Brinquedos Caçadores de Emoções
Prepara-te para girar, rodopiar e deixar os visitantes de boca aberta com o Thrill-Seekers Ride Pack. Cria e personaliza um verdadeiro turbilhão de emoções com cinco novas atrações alucinantes! Os teus visitantes mais corajosos vão ter memórias para uma vida! Big M's Rides – Ultra Spin Roda e faz loops sem parar! Os vagões desta atração estonteante giram cada vez mais depressa, até o mundo não passar de um turbilhão! Vector – LIM Launch Family Coaster Sobe a bordo desta montanha-russa de lançamento aerodinâmica! Elegante e poderosa, esta atração oferece uma aventura vertiginosa para todas as idades. 540 Os teus visitantes vão participar numa dança alucinante em cima de uma prancha de surf partilhada numa onda de 540º! Strike Gire sem parar nesta engenhoca alucinante! O Strike não para de girar! Roda tudo, desde o centro até às gôndolas! O design perfeito para uma experiência de alta intensidade! Redemoinho A postos para entrar num vórtice medonho? Os teus visitantes têm de experimentar o Whirlpool, uma reformulação inédita e personalizável do Psychola do Planet Coaster original. De cabeça para baixo ou de costas, ninguém para de girar!