PHOGS! Demo
Em PHOGS! jogas como uma dupla de cães numa aventura cativante repleta de quebra-cabeças. Unidos por uma barriga elástica, terás de ladrar, morder e abrir caminho por uma série de obstáculos nos mundos temáticos de Comida, Sesta e Brincadeira, no modo individual ou cooperativo. Deambula pelo Mundo da Comida à procura de petiscos deliciosos. Desde torradas com manteiga até legumes cortadinhos, passando por um rio de chocolate! Passeia pelo Mundo da Sesta, cheio de ursinhos de peluche, almofadas e mantas. Tudo na harmonia da noite. Entra no louco Mundo da Brincadeira e explora um divertido parque de praia, uma máquina arcada retro e muito mais. Ão, Ão! Compatível com os modos individual, dois jogadores a partilharem o mesmo comando e ainda os modos cooperativo local e online, o Vermelho e o Azul estão sempre prontos para a brincadeira!