Pharmacy Store Simulator
Eu não sou médico... Mas conheço Farmacologia. Eu não sou bacharel em ciências... Mas conheço Química Orgânica. Eu não tenho MBA... Mas entendo de Gestão. Eu não sou contador... Mas entendo de Contabilidade. Vá para trás do balcão da sua própria farmácia! Desde validar receitas até gerenciar um estoque complexo, cada decisão impacta seu lucro – e sua reputação. Assuma o papel de caixa, gerente, contador e consultor de saúde, tudo em uma só pessoa - o Farmacêutico. Considerarei o bem-estar da humanidade e o alívio do sofrimento como minhas principais preocupações. A campainha está tocando e a fila está crescendo. Seja uma receita vital ou um simples analgésico, é seu trabalho colocar o produto certo nas mãos do cliente. Estocar e Buscar: Navegue pelo seu inventário para encontrar pílulas, xaropes e pomadas específicas. Se não está na prateleira, você não pode vender! Escanear e Cobrar: Gerencie a caixa registradora, cuide dos pagamentos e embale os itens com eficiência para manter a fila andando. Processar Receitas: Analise, valide e localize a medicação correta em suas prateleiras. Cuidado com as falsificações! Aplicarei meu conhecimento, experiência e habilidades da melhor maneira possível para garantir resultados ideais para todos os pacientes. Nem todo mundo tem em mente o remédio exato ou chega com um pedaço de papel. Os pacientes chegarão com resfriados, alergias e dores, procurando sua especialidade. Você é o especialista — é hora de provar isso. Analisar Sintomas: Ouça atentamente as queixas dos pacientes. Seja uma tosse seca, febre ou uma erupção cutânea misteriosa, você precisa identificar a causa raiz. Recomendar a Cura Certa: Vasculhe seu conhecimento sobre medicamentos para sugerir o tratamento sem receita adequado. Reputação é Tudo: Fornecer o conselho certo aumenta a classificação da sua farmácia e conquista a lealdade do cliente.