Pet Show: Winter Animals
Com este DLC, você desbloqueia: – 24 níveis únicos com novas imagens fofas! – Uma nova mecânica de gelo! – Visual de raposa – Visual de texugo – Visual de pinguim – Visual de urso polar – Visual de foca Descubra imagens de animais de inverno!