Personagens & Cores
Cante ópera zumbi com Squigly e faça lindas músicas com Big Band! Solte o Parasita esqueleto de Eliza e uive para a Lua com Beowulf! Finalmente, aprenda como os humanos choram com Robô Fortune. Tudo ao mesmo tempo tirando vantagem de toda gama de opções de cores, deixando-o com um visual elegante em sua próxima partida! É tudo o que você quer, em um pacote conveniente!