Peggle 2 - Pacote de Visuais Shiver Me Timbers
Ahoy marujos! Os mestres do Peggle estão a carregar os seus canhões e a ajustar as suas palas para a batalha nas profundezas salgadas. Junta-te à aventura com o empolgante Pacote de Visuais Shiver Me Timbers. Os sete mestres estão preparados para navegar os sete mares e procuram um capitão corajoso para tomar conta do leme. Não tenhas medo da bandeira pirata no mastro. Estes salafrários não querem o teu precioso saque, apenas das habilidades de um bucaneiro ousado para pilhar pernas de pau e saquear grandes pontuações. Prepara-te para largar âncora e aguça as tuas mãos para um jogo de Peg Party na popa. Não sejas um marinheiro de água doce. Sobe a bordo!