Pct. Undead Nightmare
À solta no mundo de Red Dead Redemption, o Pacote Undead Nightmare apresenta uma nova campanha de jogador individual com John Marston a tentar encontrar uma cura para a praga de mortos-vivos altamente infecciosa que se espalha para lá da fronteira. Além desta aventura de jogador individual épica, o Pacote Undead Nightmare destaca também um novo modo multijogador com nova mecânica de jogo, armas, animais mortos-vivos e criaturas míticas.