PC Building Simulator Republic of Gamers Workshop
Criada em colaboração com a ASUS, esta nova oficina para o PC Building Simulator é um espaço de trabalho alternativo e moderno apto para fãs da Republic of Gamers. Uma vez adquirida esta oficina, podes usá-la nos modos Carreira e Construção Livre e alternar entre as oficinas disponíveis sempre que precisares de uma mudança de cenário. Destaques: - Novo design e estética Republic of Gamers - Novo plano de oficina - Néons!