PC Building Simulator Razer Workshop
Projetada em colaboração com a Razer, esta nova oficina para o PC Building Simulator é um ótimo espaço de trabalho alternativo para fãs da Razer. Uma vez adquirida esta oficina, podes usá-la nos modos Carreira e Construção Livre e alternar entre as oficinas disponíveis sempre que precisares de uma mudança de cenário. Destaques: - Novo design e estética Razer - Novo plano de oficina aberto - Torradas!