PC Building Simulator Overclockers UK Workshop
Monta os teus PCs no QG da Overclockers UK, a lendária loja de PC e sede do mundialmente famoso overclocker 8Pack. Esta oficina de nível industrial está repleta de itens visuais da equipa da Overclockers UK, e também é possível encontrar alguns "memes" retirados dos fóruns da comunidade. Uma vez adquirida esta oficina, podes usá-la nos modos Carreira e Construção Livre e alternar entre as oficinas disponíveis sempre que precisares de uma mudança de cenário. Destaques: - Novo design e estética Overclockers UK - Novo plano de oficina - Ursinhos de gomas!