PC Building Simulator NZXT Workshop
Uma nova oficina para o PC Building Simulator criada em colaboração com a equipa de design da NZXT. Um espaço moderno e elegante com um novo plano decorado com produtos e itens da NZXT. Uma vez adquirida esta oficina, podes usá-la nos modos Carreira e Construção Livre e alternar entre as oficinas disponíveis sempre que precisares de uma mudança de cenário. Destaques: - Novo plano - Design elegante e minimalista - Roxo!