PC Building Simulator AORUS Workshop
Pega na tua bata de laboratório e no teu bloco de notas: esta é a tua oportunidade para montares PCs no laboratório secreto de desenvolvimento de PCs e robótica da célebre marca de gaming AORUS! Esta oficina subterrânea futurista está repleta de itens visuais da equipa da AORUS, incluindo uma versão personalizável do famoso Robô AORUS. Uma vez adquirida esta oficina, podes usá-la nos modos Carreira e Construção Livre e alternar entre as oficinas disponíveis sempre que precisares de uma mudança de cenário. Destaques: - Novo design e estética AORUS - Novo plano de oficina - Robô AORUS personalizável!