PAYDAY 3: Silver Edition
A Silver Edition inclui Juego principal Máscara de esterlina oscura PASE DE TEMPORADA (6 meses) PAYDAY 3 é aquela sequela há muito esperada de um dos shooters cooperativos mais populares de sempre. Os jogadores de PAYDAY deixam-se levar pela emoção de um assalto planeado e executado ao pormenor desde o lançamento. É por isso que não há jogo que chegue aos calcanhares da bomba de adrenalina que este FPS cooperativo, o PAYDAY, é. Levanta-te do sofá e volta a colocar a máscara do Gangue Payday. Está na hora de espalhar inveja e caos por onde quer que passes! Vários anos após o seu domínio aterrador sob Washington DC ter terminado, o gangue volta ao ativo para lidar com a ameaça que o obrigou a adiar mais um pouco a sua reforma. O gangue mais lixado O lendário Gangue Payday, temido pela lei e pelo mundo do crime, voltou. Após um merecido descanso, vê-se obrigado a regressar à atividade criminosa para combater uma nova ameaça nascida do caos por si deixado durante o seu legado. De modo a identificar e eliminar a nova ameaça, o gangue abandona as raízes de Washington DC e ruma a Nova Iorque. Um novo local, novos desafios, mas mais importante... novas oportunidades para planear assaltos. Entrega-te à ganância Dá asas à tua ganância no PAYDAY 3. Além de ouro, dinheiro, joias e outros objetos de valor, poderás colecionar uma variedade de armas, cosméticos e insígnias. Mas não é só marcar presença e meter para o bolso... Se quiseres escapar com os bolsos cheios, terás de dar à perna e traçar um plano de génio. Ganha experiência, desbloqueia novas habilidades e domina o arsenal para garantires que estás à altura dos desafios mais sofridos. Furtivo ou à descarada Qualquer assaltante que se preze sabe perfeitamente que é preciso um plano, esforço e sorte quanto baste para que tudo corra bem. No PAYDAY 3, está tudo nas tuas mãos. Pela calada ou causar estragos, libertar reféns ou mantê-los como moeda de troca, a solo ou com amigos... És tu quem traça o plano! Uma infinidade de escolhas que, nas tuas mãos, alterarão completamente o desenrolar do jogo. Esmera-te no modo cooperativo Nem toda a gente será digna do privilégio de partilhar contigo algo tão importante como um assalto. Por isso, não há melhor forma de desfrutar do PAYDAY 3 senão com amigos, sejam eles de infância ou aqueles que vais fazendo ao longo da tua jornada. A série PAYDAY valorizou desde sempre os laços criados através de adversidades e tenta refletir isso no jogo através das ações e palavras dos assaltantes, e fora dele através da comunidade. Precisas de uma conta com Starbreeze Nebula para jogar PAYDAY 3.