PAYDAY 3: Houston Character Pack
O Houston juntou-se ao Gangue Payday em PAYDAY 2, quando o seu irmão Dallas o introduziu ao grupo. É audaz e implacável assim que saem os primeiros tiros, e a sua natureza meticulosa garantiu-lhe um lugar permanente no gangue. Após o ataque da Concord, Houston foi preso pela polícia. Levaram-no para Rikers. Durante o julgamento, fez de tudo para chamar à atenção do resto do gangue, que rapidamente o resgatou. Agora, recuperado dos seus ferimentos, está pronto para voltar aos assaltos. Obtém o Houston grátis! O Houston Character Pack é um DLC grátis que inclui Houston como personagem jogável, a sua máscara, arma predefinida e decoração.