Pay To Path (Xbox One)
Prepare-se para um desafio onde estratégia, lógica e economia caminham lado a lado em Pay To Path. Ajude simpáticos cofres em forma de porquinho a encontrarem o caminho até seus bancos reorganizando estradas, removendo obstáculos e planejando cada movimento com muito cuidado. Aqui, toda decisão tem um preço, e gastar suas moedas da maneira certa faz toda a diferença. Cada fase é um novo quebra-cabeça que coloca sua capacidade de planejamento à prova. Gire caminhos, mova peças e encontre a melhor solução usando um orçamento limitado. Quanto mais eficiente for sua estratégia, maior será a satisfação de ver todos os porquinhos chegarem em segurança ao destino. Com 30 fases repletas de desafios inteligentes, visual encantador e uma mecânica criativa que transforma dinheiro em parte da própria jogabilidade, Pay To Path oferece uma experiência divertida, relaxante e cheia de momentos em que um único movimento pode mudar tudo. Planeje seus gastos, construa o caminho perfeito e prove que a melhor recompensa é encontrar a solução mais inteligente.