Paw Patrol: On a Roll and Crayola Scoot
Paw Patrol: On a Roll - A Patrulha Pata vai entrar em ação! Nenhuma missão é demasiado grande, nenhum cão é demasiado pequeno! Junta-te ao Ryder e aos 8 cães da Patrulha Pata em 16 missões, passadas em 8 cenários incríveis na Baía da Aventura. Joga como Marshall, Chase, Skye, Rubble, Everest, Rocky, Zuma ou Tracker e ajuda-os, usando as suas habilidades únicas para salvar amigos, completar 16 missões empolgantes e salvar o dia! Crayola Scoot - Deixa a tua marca neste campeonato de truques de trotinetes onde as cores é que mandam! Quanto mais loucos os combos, mais cor irás salpicar no skate park e, no Crayola Scoot, a cor pode mudar o mundo!