Paw Patrol Conjunto
Desfruta de ambos os jogos da série Paw Patrol Incluído neste conjunto: Paw Patrol: On a Roll A Patrulha Pata vai entrar em ação! Nenhuma missão é demasiado grande, nenhum cão é demasiado pequeno! Junta-te ao Ryder e aos 8 cães da Patrulha Pata em 16 missões, passadas em 8 cenários incríveis na Baía da Aventura. Joga como Marshall, Chase, Skye, Rubble, Everest, Rocky, Zuma ou Tracker e ajuda-os, usando as suas habilidades únicas para salvar amigos, completar 16 missões empolgantes e salvar o dia! Patrulha PATA: Os Cachorrinhos Poderosos salvam a Baía da Aventura Um meteoro caído deu superpoderes aos cachorrinhos - e deixou a Baía da Aventura numa superconfusão. Agora, cabe-te a ti e aos cachorrinhos explorar o mundo da Patrulha PATA, resgatar amigos familiares e tornar a cidade novamente esPATAcular! Uma coleção de grandes jogos com horas de diversão para todos!