Passes de Recompensas de Destiny 2: The Edge of Fate
Dá-te acesso a ambos os Passes de Recompensas de Destiny 2: The Edge of Fate. (NOTA: Tens de iniciar sessão no Destiny 2 pelo menos uma vez durante o Year of Prophecy para reivindicar as recompensas dos Passes de Recompensas do Edge of Fate. Além disso, se avançares com a compra e já tiveres os dois Passes de Recompensas, não receberás conteúdo adicional.)