Passe On-line
Há vezes em que tudo que precisamos é de um amigo a nosso lado para nos ajudar nas situações mais difíceis. Com o Passe On-line você pode fazer isso. Jogue Saints Row: The Third com o seu parceiro e, juntos, ajudem os Saints a chegar ao topo mais uma vez.