Passe de Recompensas Ativas de Destiny 2
Dá direito a um Passe de Recompensas durante o Year of Prophecy do Destiny 2. (NOTA: tens de iniciar sessão no Destiny 2 pelo menos uma vez durante o Year of Prophecy para reivindicar as recompensas do Passe de Recompensas ativo. Além disso, se avançares com a compra e já tiveres os dois Passes de Recompensas, não receberás conteúdo adicional.)