Passe de Carros Rockstar Energy do Forza Horizon 3
Este complemento apresenta 7 carros novos para você colecionar, pilotar e personalizar incluindo o BMW i8 2015, o Bentley Bentayga 2016, o Ford #11 Rockstar Energy F-150 Trophy Truck 2014, o Ford Falcon XA GT-HO 1972, o Nissan Skyline GTS-R (R31) 1987, o Radical RXC Turbo 2015 e o Volvo V60 Polestar 2015. Depois de comprar este pacote, você pode adicionar gratuitamente, uma única vez, cada um desses carros à sua oficina do Forza Horizon 3, sem custos adicionais de créditos do jogo. Este complemento pode ser comprado separadamente ou como parte dos seis pacotes de carros mensais incluídos no Passe de Carros do Forza Horizon 3.