Passe de Carro Forza Motorsport 6
Com o Passe de Carro Forza Motorsport 6, você estará sempre sintonizado com os melhores e mais recentes carros no Forza Motorsport 6. A partir de outubro de 2015, o Passe de Carro apresenta mensalmente seis pacotes de carros (com 7 carros cada). No total, são 42 carros incríveis, todos esperando para serem colecionados, personalizados e levados para a pista por um preço baixo. Compre seu Passe de Carro Forza Motorsport 6 agora!