Pass Upgrade do NBA 2K24
O Pass Upgrade no NBA 2K24 permite aos jogadores que compraram o Pro Pass fazer upgrade para o Hall of Fame Pass. (10 Saltos de Nível serão consumidos imediatamente após a compra e o jogador avançará 10 níveis acima do nível que estavam quando a compra foi feita) *O Pro Season Pass do NBA 2K24 e o Hall of Fame Pass requerem o jogo base, ligação à internet e uma conta NBA 2K.