Parkour Labs
Bem-vindo ao jogo definitivo de parkour! Bem-vindo ao Parkour Labs, um jogo de parkour inspirado no vaporwave. Surfe nas ondas da nostalgia e da estética retrô, deslizando por rampas e fazendo curvas suaves. Explore cenários coloridos e surreais inspirados na cultura, música e arte dos anos 80 e 90. Colete efeitos de glitch e artefatos para desbloquear novos níveis e segredos. Sinta a atmosfera synthwave neste jogo único e original que desafia seu controle do mouse e suas habilidades de movimento.