ParkingJam: Snow Rush DLC
Com este DLC vais desbloquear: - Novo visual de trenó para os teus carros! - Rasto de neve! - Rasto de chamas azuis! - 25000 moedas! Prepara-te para desbloquear alguns engarrafamentos com um visual totalmente novo!