ParkingJam: Fast Food DLC
Com este DLC vais desbloquear: - Novo visual de comida para os teus carros! - Rasto de chamas! - Rasto de fogo verde! - 25000 moedas! Prepara-te para limpares alguns engarrafamentos com um visual totalmente novo!