Parking Masters - Bus Driver
Assume o papel de um condutor de autocarros em 50 níveis de estacionamento totalmente novos! Cada nível desafia-o a manobrar o seu autocarro em espaços cada vez mais difíceis, aperfeiçoando a sua capacidade de manobrar um veículo de grandes dimensões com elegância. Cada nível foi concebido para testar e melhorar as tuas capacidades de estacionamento. Estás pronto para aperfeiçoar as tuas capacidades de estacionamento e tornares-te o melhor condutor de autocarros?