Park Beyond Visioneer Edition
A Edição Visioneer inclui o jogo completo, o Park Beyond: Annual Pass e ainda o Coaster Car Bonus e o Zombeyond Impossification Set. No Park Beyond podes criar o parque dos teus sonhos sem te deixares atrapalhar pela gravidade! Assume o papel de um arquiteto visionário recém-contratado por uma empresa em dificuldades e cria parques de diversões alucinantes. Podes criar as diversões com que sempre sonhaste mas que nunca poderiam existir na vida real. Junta-te a Phil, o entusiasmado veterano do parque, e Izzy, uma executiva rigorosa mas simpática, entre muitas outras personagens coloridas e apaixonadas, e constrói uma empresa de parques lucrativa e de sucesso. Os controlos acessíveis e o modo de campanha com história ensinar-te-ão a gerir os parques e a construir diversões loucas e montanhas-russas modulares. O sucesso depende da tua criatividade!