Parasol Superstars
UMA SESSÃO DUPLA COM MUITAS ESTRELAS! PARASOL STARS: Os lendários dragões-bolha Bub e Bob estão de volta... na forma de humanos?! Neste aclamado clássico da Taito, disponível pela primeira vez em consolas modernas, os agora transformados Bubby e Bobby embarcam numa missão para salvar os seus planetas vizinhos. Mas, desta vez, no lugar de atirarem bolhas, a nossa dupla favorita utiliza guarda-sóis coloridos cheios de poderes mágicos. Recorre a guarda-sóis para te escudares dos projéteis dos inimigos ou para atordoar, colher e arremessar os próprios inimigos como projéteis! Inclui: - Jogabilidade viciante ao estilo de arcada - Mecânicas de jogo criativas e engenhosas com guarda-sóis mágicos - Mais guarda-sóis! Desfruta da profundidade tática do modo de cooperação para 2 jogadores repleto de ação - Uma viagem cósmica com 8 planetas vibrantes (e 2 níveis secretos de bónus) - Banda sonora marcante e memorável E... SPICA ADVENTURE: Junta-te à Nico, uma menina toda de rosa equipada com um guarda-sol extraordinário, numa aventura perigosa e colorida pelo espaço! Da autoria da lenda da arcada TAITO, descobre este jogo de plataformas e ação em 2D repleto de charme e encanto de desenho animado, previamente disponível apenas no Japão, mas que chega agora, pela primeira vez, às consolas modernas! Fazendo lembrar o guarda-sol de Parasol Stars: Bubble Bobble III, este guarda-sol amarelo vai tornar-se o teu acessório favorito e a tua melhor arma. Usa-o para derrotar um conjunto imaginativo de inimigos que parecem ter saído de uma caixinha de brinquedos! Características: - Diretamente das arcadas: Descobre um clássico de arcada transportado para as consolas pela primeira vez! - Um caleidoscópio de cores: Regala os olhos com gráficos 2D excecionalmente adoráveis e coloridos. - Ação de guarda-sol: Demonstra os teus diversos talentos de combate com o guarda-sol! - Viaja pelo universo: Escolhe a tua aventura pelos 28 níveis coloridos de Spica. - Banda sonora lendária inspirada na arcada: Vibra ao ritmo das músicas empolgantes de ZUNTATA!