Paper io 2: Vehicles DLC
Com este DLC vais desbloquear: - 15 skins diferentes: camião de bombeiros, scooter, camião do lixo, ambulância, barco, empilhador, foguetão, rover marciano, camião basculante, autocarro de entregas, balão, monster truck, camião cisterna, táxi, carrinha de reboque - 6 chapéus: capacete de trabalhador, chapéu de capitão, capacete de mota, capacete de astronauta, auscultadores de proteção, capacete de aviador - 9 mapas de jogo personalizados em forma de: anel de planeta, pneu, bomba de combustível, navio, foguetão, sinal de stop, semáforo, peão, cabeça de alien - 10 000 moedas Equipa skins de veículos, muda o visual do teu território e conquista novos mapas personalizados!