Paper io 2: Christmas DLC
Com este DLC vais desbloquear: - 4 skins variadas: duende, árvore de Natal, caixa de presente, trenó do Pai Natal - 4 chapéus: barrete de Pai Natal, chapéu de duende, ponta da árvore de Natal, grinalda - 4 mapas de jogo personalizados em forma de: meia de Natal, bolacha de gengibre, árvore de Natal, caixa de presente - 10000 moedas Veste skins de Natal, muda o visual do teu território e conquista novos mapas personalizados!