Paper Dash - Ghost Hunt
Embarque em uma aventura relaxante enquanto assume o papel de um corajoso avião de papel que caça fantasmas malignos que assombram mundos vibrantes em todas as dimensões. Voe por paisagens cativantes, desde florestas místicas até mansões assustadoras, em busca desses espíritos malévolos. Utilize suas habilidades de vôo e atire em todos os fantasmas, restaure a paz e traga harmonia aos reinos neste jogo visualmente deslumbrante. O jogo é uma experiência de jogo interativa projetada para acalmar sua mente e se divertir encontrando e atirando em pequenos fantasmas. Rápido, relaxado, caótico - Você é livre para aproveitar o jogo da maneira que achar melhor, já que os únicos inimigos do jogo são fantasmas que permanecem no lugar flutuando ameaçadoramente. O movimento é rápido, mas o mundo em si é um tanto pacífico. Isto permite-lhe recostar-se e desfrutar dos diferentes níveis e da sensação de voar. É um excelente jogo para relaxar e desabafar após um dia exaustivo de aborrecimentos.