Panda Keeper (Xbox One)
Prepare-se para a missão mais importante do zoológico: garantir que o panda mais preguiçoso e adorável do mundo chegue até o seu bambu favorito! Em Panda Keeper, você assume o papel do cuidador e precisa usar lógica, paciência e um pouquinho de estratégia para empurrar o grandalhão fofo pelo recinto sem deixá-lo preso em cantinhos apertados. Cada fase é um novo cercado cheio de pedras, cercas e corredores que transformam o simples ato de “dar um empurrãozinho” em um delicioso desafio mental. Com 30 fases curtas e inteligentes, o jogo é perfeito para relaxar enquanto exercita o raciocínio. Não tem tempo correndo, não tem pressão, só você, o panda e aquele momento mágico em que tudo se encaixa perfeitamente… e ele finalmente senta feliz para mastigar bambu. Errou o caminho? Sem problema! Use Desfazer para testar novas ideias ou Reiniciar para começar fresquinho. Aqui, experimentar faz parte da diversão. Fofo, claro e satisfatório, Panda Keeper é ideal para quem ama puzzles tranquilos, desafios estratégicos e a alegria simples de ver um panda bem alimentado no final de cada fase.