Pancho's Mission
Descubra o mundo cativante de *Pancho's Mission*! Este é um jogo de plataforma pixelado onde o corajoso panda, Pancho, se ergue para defender o mundo, libertando-o da tirania da águia maligna e seus fiéis seguidores. Aventure-se por 3 locais únicos — a floresta, o deserto e a caverna da águia — com um total de 45 níveis emocionantes. Enfrente três chefes poderosos: Capitão Rick Lobo, Golem de Areia e a Águia Maligna. Desbloqueie 3 tipos diferentes de armas, espalhadas pelos cenários, para ajudar Pancho em sua batalha. Encare vários inimigos, como lobos com lanças, ursos, pandas-múmia e muitos mais. Prepare-se para emocionantes aventuras e batalhas neste mundo pixelado, cheio de perigos e mistérios!