Painkiller: Night Watch Pack
O DLC Night Watch inclui 4 personagens e 6 visuais de arma. Vista trajes surreais para caçar mortos-vivos do Purgatório. Cada mancha de sangue é testemunha das vitórias e dos rituais. Equipe-se com um visual de arrepiar os vivos e os mortos e derrote os piores demônios.