Pad Quad (Xbox Series)
Prepare-se para muita ação em Pad Quad, um platformer super-rápido onde o padel encontra a diversão arcade! Controle mascotes em pixel art inspiradas nas raquetes da QUAD Sports e corra por arenas futuristas cheias de inimigos, armadilhas e saltos desafiadores. Colete as três partes da raquete antes que o tempo acabe, rebata bolas de energia para derrotar robôs e mantenha os reflexos afiados enquanto atravessa redes de laser e desvia de serras giratórias. Com controles simples, sem tutoriais e um cronômetro de um minuto, Pad Quad oferece pura energia e diversão em cada partida!